Chameleo apresenta single de indie pop; ouça ImaginaryLOVER

Por Metro Curitiba

O artista curitibano Chameleo lançou na última semana a música “ImaginaryLOVER”, dando um gostinho do que está por vir em seu EP de estreia, “utopiaTABOO”.

Leia mais:
Visões da Vila Ferroviária: Paranapiacaba sob a lente da fotografia
Filmes na TV: Linha do Tempo, Um Espião e Meio e mais destaques desta segunda

O novo single, um indie pop dançante que fala sobre as frustrações de um amor repentino e não correspondido, está disponível nas plataformas de streaming de música.

Uma versão em vídeo, gravada em sessão ao vivo, também está disponível para o público. É possível conferir no canal de YouTube “Estufa Lab”.

Apesar de tratar sobre uma desilusão amorosa, a melodia de “ImaginaryLOVER” segue uma vertente dançante do pop contemporâneo. E, para quem sabe inglês, pode ser bem fácil se identificar com o conteúdo da letra.

“Acho que essa música pode conversar com muitas pessoas, se encaixar na vida de muita gente. O amor é livre… Quem nunca criou um universo imaginário com um boy?”, brinca o artista.

O lançamento, que surge numa fase em que Chameleo comemora uma vitória sobre o câncer, é o terceiro clipe de sua carreira. “Color blind” e “Carne” – ambos disponíveis no canal do artista no YouTube – também seguem a linha indie pop, mas trazem, respectivamente, uma melodia mais introspectiva e uma ambientação mais sombria.

Assista a “ImaginaryLOVER”:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo