Entretenimento

A série da Netflix que alcançou 100% de aprovação no site de críticas mais importante da Internet

Reprodução / fayerwayer.com

Se você é fã em ler críticas de cinema e séries, certamente já ouviu falar no site Rotten Tomatoes. O portal compila críticas, assim como centenas de resenhas e análises de vários veículos norte-americanos sobre uma determinada produção e dá sua aprovação ou reprovação a elas.

ANÚNCIO

A mais nova série que conseguiu alcançar 100% de aprovação no site foi “Boneca Russa”, que estreou em 1 de fevereiro e já deu o que falar devido a sua uma comédia mórbida e final polêmico.

Protagonizada por Natasha Lyonne, que também ajudou a criar a série em parceria com a comediante Amy Poehler e Leslye Headland, o novo sucesso da Netflix explora o “looping temporal”.

Recomendados

Na trama, a personagem de Natasha, Nadia, morre e se vê de volta à vida, horas antes do acontecimento fatal, numa festa. Ela faz de tudo para evitar a morte, mas acaba sofrendo um acidente, morre e acorda novamente no mesmo lugar. A personagem, então, precisa viver um ciclo sem fim e, como se não bastasse, conhece outra pessoa que está sofrendo o mesmo que ela.

Confira o trailer:

Tags

Últimas Notícias