10 anos depois, Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt se reúnem para relembrar '500 Dias com Ela'

Por Metro Jornal

Um dos filmes de romance mais aclamados da última década, "(500) Dias com Ela" é também um dos longas mais controversos do gênero. Isso porque a história de Summer e Tom abre margem para uma dupla interpretação sobre a garota ser ou não a "vilã" da história. A revista Entertainment Weekly convidaram os atores Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt, protagonistas da produção, para revisitar o filme 10 anos depois.

Leia mais:
Entre idas e vindas, pais de Bieber e Hailey foram essenciais para aproximação do casal
Oscar 2019: Dwayne Johnson recusou convite para apresentar a premiação; entenda

Deschanel, cujo papel mais recente foi a protagonista da série de TV "New Girl", explicou a EW que o público acredita que sua personagem é a vilã do filme, mas esquecem de considerar que ele é contado 100% a partir do ponto de vista de Tom, personagem de Gordon-Levitt.

"Eu fico tão surpresa quando as mulheres dizem 'eu odiei seu personagem nesse filme!'. Eu fico, tipo, 'sério?? Ela disse tudo desde o começo"", declara. Ela ainda disse que, geralmente, o argumento seguinte é que Tom é "fofo". "Eu acho que é uma prova de como você é adorável no filme", disse a Gordon-Levitt, rindo.

Para o ator, tudo muda se você troca a perspectiva em que assiste ao filme. "Eu acho que uma coisa realmente divertida de fazer é tentar assistir e se colocar no lugar de Summer o tempo todo", desafia.

Assista a entrevista completa (legenda traduzida automaticamente para o português):

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo