Entretenimento

Os monstros e as histórias do novo terror produzido por Guillermo del Toro: Scary Stories To Tell In The Dark

Agosto ganhará uma grande estreia:  Scary Stories To Tell In The Dark. O filme dirigido por André Øvredal (A autópsia de Jane Doe) e produzido por Guillermo del Toro é uma das produções de terror mais esperadas de 2019 e o trailer exibido durante o Super Bowl, deu uma prévia dos monstros que veremos no longa.

Baseado nas ilustrações de Stephen Gammell para os três livros de Alvin Schwartz, o portal Bloody Disgunting identificou as histórias por trás das criaturas assustadoras. Confira:

«The Big Toe»

Recomendados

A trama é focada em uma criança que encontrou um dedo do pé humano em seu quintal. Naquela noite – depois que a família comeu o dedo, sem perceber que era um dedo humano -, o dono entra na casa da criança em busca da sua parte roubada.

«The Jangly Man»

Este personagem não está realmente presente em nenhum dos livros. No entanto tudo indica que esse monstro é inspirado em “What Do You Come For”, uma pequena história do livro original.

O foco do conto é uma velha solitária deseja companhia. De repente «dois pés podres» caem pela chaminé. Logo duas pernas, um corpo, dois braços e uma cabeça se unem aos membros «enquanto a velha senhora observa», as partes formam um homem grande que começa a dançar ao redor da sala.

«The Dream»

Esta figura aparece em um pesadelo da personagem Lexi Morgan e é descrita como «uma mulher com um rosto pálido, longos olhos negros e cabelos escuros». No filme, a «Senhora pálida» acaba aparecendo no sonho e na vida real de Lexi.

“Harold”

Nesta história um espantalho é criado por dois fazendeiros, que dão o nome de um rival ao objeto. “Harold” então passa a ser maltratado pelos dois homens que batem e o amaldiçoam. No entanto, o boneco começa a crescer e ganhar vida.

A estreia de «Scary Stories To Tell In The Dark» está marcada para o 9 de agosto nos Estados Unidos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos