Após críticas sobre sua pele, Kim Kardashian explica: 'é psoríase'

Por Estadão Conteúdo

A empresária e socialite Kim Kardashian recorreu às redes sociais mais uma vez para esclarecer polêmicas relacionadas ao seu nome. Na terça-feira, 5, ela respondeu o perfil "Daily Mail Celebrity" no Twitter, que escreveu em uma notícia: "A magnata da maquiagem Kim Kardashian sofre dia ruim de pele antes do seminário de beleza da Master Class".

Kim, então, justificou: "É psoríase em todo o meu rosto", acrescentando um emoticon de choro ao lado. Nessa doença, o sistema imunológico ataca tecidos saudáveis do corpo.

Essa não é a primeira vez que a empresária fala sobre o assunto. Em dezembro de 2018, ela desabafou sobre a necessidade de tomar medicamentos para tratar a condição. "Eu acho que chegou a hora de começar a tomar medicação para psoríase. Eu nunca tinha visto desse jeito antes e eu mal consigo cobrir a esse ponto. Tomou todo o meu corpo. Alguém tentou alguma medicação para psoríase e qual tipo funciona melhor? Preciso de ajuda o quanto antes!", escreveu.

Aos 38 anos, Kim Kardashian sofre com as marcas no corpo causadas pela psoríase há oito anos. As primeiras lesões surgiram em suas pernas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo