Entretenimento

Robert Pattinson como protagonista do filme solo do Batman? Fãs especulam que sim

Após o anúncio de que a Warner vai mesmo gravar um novo filme solo do Batman, a grande dúvida é: quem será o ator responsável por dar vida ao Morcego de Gotham?

Ainda não se sabe se Ben Affleck voltará para o papel, mas o diretor Matt Reeves («Planeta dos Macacos») já disse que o projeto seguirá a linha dos «filmes de detetives».

Leia mais:
Oscar 2019: Bradley Cooper diz estar aterrorizado em cantar durante a premiação
Marcos Mion surpreende filhos de cara limpa: ‘nunca me viram sem barba na vida’

Recomendados

«Os quadrinhos tem uma história de explorar o Batman como ‘o maior detetive do mundo’, e não vemos muito isso nos filmes. Quero que meu Batman seja o primeiro a levar o público nesta jornada de investigação dos criminosos», disse Reeves em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Além disso, os sites Deadline e Variety – especializados em cultura pop – afirmam que o novo longa deve apresentar um Bruce Wayne mais jovem do que o visto em «Liga da Justiça».

A partir dessas afirmações, os fãs começaram a especular que ator se encaixaria no perfil. O artista Kode A., famoso por suas ilustrações do mundo geek sob o codinome BossLogic, compartilhou um tweet com seu palpite.

«Uma escolha que eu nunca teria pensado, mas ouvindo alguns burburinhos sobre Robert Pattinson estar sendo cogitado, se as afirmações (fontes) forem verdadeiras, então todas as nossas previsões estavam erradas e este pode ser o seu novo Bruce», escreveu.

Não demorou para o assunto render nas redes sociais. Veja algumas reações:

https://twitter.com/mtesperon/status/1092233952784453637

https://twitter.com/darkbluebrainn/status/1092791033073676289

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos