Entretenimento

Oscar 2019: Bradley Cooper diz estar aterrorizado em cantar durante a premiação

Estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga, «Nasce uma Estrela» é um dos filmes mais comentados desta temporada de premiações. Uma das músicas do longa, inclusive, foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original. A Academia chamou a dupla de protagonistas do longa para cantar durante a cerimônia de entrega das estatuetas – e, acredite, isso está tirando o sono de Cooper.

Leia mais:
Marcos Mion surpreende filhos de cara limpa: ‘nunca me viram sem barba na vida’
‘The Walking Dead’ é renovada para a 10ª temporada

«Tenho certeza que estarei morrendo de medo», disse o ator em entrevista ao canal no YouTube do site E! News. Ele, que também assina a direção do filme, ainda comentou sua participação em um show de Gaga no fim do mês passado para cantar «Shallow».

Recomendados

«Foi aterrorizante. Eu tive que ficar zen e rezar para que não arruinasse o show dela. Ela arrasou por duas horas e eu só pensei ‘por favor, que eu esteja no tom certo'», confessou.

Além de «Shallow», o Oscar 2019 também deve receber as apresentações de «All the Star», de «Pantera Negra»; “The Place Where Lost Things Go”, de “O Retorno de Mary Poppins”; «When a Cowboy Trades His Spurs for Wings», de «A Balada de Buster Scruggs»; e “I’ll Fight”, do documentário “RBG”.

Confira o clipe de «Shallow»:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos