Entretenimento

Ao lado de Travis Scott e Big Boi, Maroon 5 se apresenta no intervalo do Super Bowl; assista

O tradicional show do Super Bowl deste ano foi comandado pela banda de pop Maroon 5. O vocalista Adam Levine se reuniu neste domingo (3) aos rappers Travis Scott e Big Boi, durante o intervalo do embate entre New England Patriots e Los Angeles Rams.

A banda de Levine recorreu aos seus antigos sucessos como «This Love» e «Moves Like Jagger» para animar o público. «Sugar», um dos hits mais recentes também esteve presente no setlist. Do último álbum do grupo, apenas «Girls Like You» foi incluída; Cardi B foi substituída por um coral.

Leia mais:
Com Drogon e Montanha, ‘Game of Thrones’ faz crossover com marca de cerveja para anunciar nova temporada
Indicado ao Grammy, Rapper 21 Savage é preso e deve ser deportado dos Estados Unidos

Recomendados

Travis Scott cantou «Sicko Mode» e Big Boi, «The Way You Move». Ambas músicas contaram com a participação de Adam Levine. O show também teve uma breve participação dos personagens da animação «Bob Esponja», cantando»Sweet Victory». A apresentação foi uma homenagem a Stephen Hillenburg, criador da série, morto em novembro do ano passado.

Embora o intervalo do Super Bowl seja um dos maiores eventos de entretenimento dos Estados Unidos, este ano a organização encontrou dificuldades para fechar as atrações. Isso porque, segundo a imprensa americana, artistas estariam boicotando o show, em apoio ao ex-jogador da NFL Colin Kaepernick.

O quarterback, que defendia o San Francisco 49rs, se ajoelhou durante a execução do hino nacional dos EUA contra a brutalidade policial direcionada à população negra. Desde então, ele não jogou mais e até apresentou queixa contra a liga de futebol acusando-os de conspirar para mantê-lo fora de campo.

O show do ano passado foi liderado por Justin Timberlake. Com cerca de 103 milhões de espectadores, foi o maior público de qualquer evento televisivo da história dos Estados Unidos.

Assista ao show completo (sem legendas):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos