Entretenimento

La Casa de Papel: Atriz fala sobre personagem e romance na 3ª parte da série

Durante a promoção da sua nova série “El Embarcadero”, a atriz Esther Acebo falou sobre sua participação na terceira parte do sucesso “La Casa de Papel”.

A trajetória da personagem Monica Gaztambide foi uma das que mais cresceu durante as duas partes da série espanhola. De refém a membro da quadrilha que a nomeou de “Estocolmo”, a parceira romântica de “Denver” (Jaime Lorente) pode ganhar ainda mais notoriedade nos próximos episódios que serão exibidos pela Netflix.

Em entrevista à FormulaTV, a atriz falou sobre o caminho consolidado: “Meu personagem começou sendo mais um dos bonzinhos e agora faz parte da quadrilha. (…) Ficou claro que esses personagens são motivados pelo dinheiro tanto quanto outras coisas, eu acredito que o casal Denver e Monica será movido pelo amor”, explicou.

Recomendados

Esther ainda comentou que houve grandes mudanças na vida dos personagens e isso não passará despercebido. Ela também revelou que, apesar de ter gravado pouco até então, tudo está muito bonito e que na próxima parte veremos que “Monica é muito corajosa e forte”.

A terceira parte de “La Casa de Papel”

Além de contar com novos membros de elenco, as filmagens dos novos episódios de “La Casa de Papel” começaram no início de janeiro de 2019 fora da Espanha: Em Florença, na Itália.

Nas gravações, O Professor (Álvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso) se reuniram para filmar uma cena que, ao que tudo indica, revelará mais sobre o passado dos dois irmãos.

A terceira parte da série deve estrear ainda este ano!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos