Grey’s Anatomy: Ator fala sobre a importância de 'final imperfeito' na 15ª temporada

Por Victória Bravo

Durante as 15 temporadas exibidas, “Grey’s Anatomy” acumula uma grande quantidade momentos emocionantes e mortes que fizeram muitos espectadores ficarem desolados.

Este texto contém spoilers da décima quinta temporada!

Na última quinta-feira (31), o público viu mais um desses episódios capazes de tocar o coração de forma muito emotiva. Em "The Winner Takes It All" (O Vencedor Leva Tudo), a vida de dois personagens com câncer entrou em foco: Thatcher Gray (Jeff Perry), o pai de Meredith Grey (Ellen Pompeo), e Catherine Avery (Debbie Allen).

Mais uma vez, a Dra. Grey se viu obrigada a lidar com uma perda e precisou se despedir do seu pai que decidiu parar o tratamento do seu câncer em estágio terminal. A sequência surpreendeu especialmente aqueles que esperavam uma reconciliação tradicional para a relação complicada.

Em uma conversa exclusiva com a People, Perry falou sobre a morte emotiva do seu personagem e revelou que aprovou a “despedida imperfeita” de Thatcher e Meredith.

"A resposta final de Meredith e falar com tanto amor nos meus últimos momentos, descrevendo seu amor materno, foi  linda. Eu achei que foi sentimental da melhor forma. Nunca existe um final perfeito, nós humanos nunca fazemos isso, mas foi o melhor que eles poderiam ter feito”, expressou ator de 63 anos.

Ellen também falou sobre o episódio e agradeceu nas redes sociais: “Este episódio é um dos melhores deste ano… estou muito grata por ter este incrível elenco dos nossos escritores”, escreveu a atriz de 49 anos.

A 15ª temporada da série está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido pelo canal Sony.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo