Vikings: Criador explica decisão de terminar a série na 6ª temporada

Por Victória Bravo

Com o final da quinta temporada transmitido nos Estados Unidos esta semana, “Vikings” se prepara para a sua sexta e última leva de episódios – chegando ao fim em 2020.

A notícia foi recebida por muitos fãs com tristeza, mas o criador, Michael Hirst, resolveu explicar a sua decisão à Variety:

“Eu sempre soube onde queria que o programa fosse e mais ou menos onde terminaria se tivesse a oportunidade. O que eu estava tentando fazer era escrever a saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos. Depois de seis temporadas e 89 episódios, foi o que senti, finalmente. Paramos de filmar o último episódio em novembro do ano passado e senti que eu havia dito tudo o que tinha a dizer sobre Ragnar e seus filhos”, confessou.

Sim! Hirst acha que o melhor para série era chegar ao fim, mas para a alegria de muitos, ele ainda considera “continuações” e explica:

"A continuação significa que, se o fizermos, vai se conectar com a saga. Pode não implicar necessariamente os mesmos personagens. Eu não posso entrar em mais detalhes do que isso, mas para os fãs do show será um prazer continuar a experiência dos Vikings”, revelou.

Sem entrar em muitos detalhes, o criador apenas prometeu uma “experiência profundamente emocional” na sexta temporada.

Os novos episódios de “Vikings” são transmitidos no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo