Entretenimento

Ariana Grande tenta corrigir tatuagem em japonês, mas piora a situação

Depois de receber inúmeras correções dos fãs, Ariana Grande resolveu consertar sua tatuagem na palma da mão, feita com símbolos japoneses. Nesta quinta-feira (31), ela compartilhou um videozinho em que mostrava a nova tatuagem e agradeceu a uma professora de japonês, ao tatuador e a um médico. «Pelas injeções de lidocaína (um tipo de analgésico), sem brincadeira», disse a cantora.

Ariana adicionou mais um símbolo japonês para tentar tatuar o que queria dizer originalmente: 7 Rings, nome de seu novo single. Ao lado, o tatuador Kane Navasard também desenhou um coração. Anteriormente, os símbolos que tatuou poderiam ser traduzidos como shichirin, um tipo de churrasco japonês.

Na postagem da nova tattoo, a cantora brincou: «Adeus, churrasco. Vou sentir a sua falta. Eu gostava de você», contou. Mesmo assim, a história ainda não terminou. Nas redes sociais, ainda há gente alegando que Ari errou novamente. Se antes o significado era churrasco, agora seria algo como «dedo churrasco japonês».

Recomendados

As dicas da professora Ayumi, que Ariana compartilhou nas redes sociais, não estavam erradas. O problema foi a ordem dos símbolos.

Quando o japonês é lido verticalmente, de cima para baixo, é também lido da direita para a esquerda. O novo símbolo deveria ter sido adicionado acima da tatuagem já feita para que fizess sentido.

Ariana havia justificado anteriormente o erro. Disse que não havia adicionado novos símbolos por causa da dor na região e brincou, dizendo que adorava churrasco. A emenda piorou a situação!

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos