Entretenimento

Aline Wirley, ex-Rouge, vai trabalhar com Xuxa em novo programa

O grupo Rouge mal anunciou sua pausa e uma das integrantes já tem novidades! Aline Wirley anunciou em suas redes sociais, na segunda-feira (28),  que estará no júri do talent show «The Four Brasil», da Record. O programa é apresentado por Xuxa Meneghel.

Leia mais:
Uniforme da Moça-Maravilha, de Titãs, é revelado em imagem vazada; veja
Criador de ‘Betty, a Feia’, Fernando Gaitán morre aos 58 anos

«Estou apaixonada pelo formato do programa, que é muito incrível, inovador e tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu», escreveu a cantora na legenda da foto que postou no Instagram.

Recomendados

«Tenho que confessar que estou bastante apreensiva pela responsabilidade que é ocupar essa bancada. Até porque já estive do outro lado e isso mudou minha vida! Mas também me sinto muito honrada por estar ao lado da Xuxa, Léo Chaves, João Marcelo Boscoli  e de tantos outros artistas que nós 4 e todo o Brasil iremos conhecer logo mais!», continuou.

O grupo Rouge anunciou nova pausa na carreira na última quinta-feira (24). Mesmo assim, o lançamento do álbum «Les 5inq» segue agendado para esta sexta-feira (1). As meninas também anunciaram a divulgação de «Rouge Sessions», uma acústico em vídeo gravado na casa de Aline.

«The Four Brasil» estreia na próxima quarta-feira (6), a partir das 22h30. Os quatro finalistas já são mostrados no primeiro programa, mas a ideia é que eles precisem lutar semanalmente para garantir a vitória, uma vez que novos desafiantes tentam «roubar» o lugar deles.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos