Entretenimento

Rami Malek revela história pouco conhecida sobre Freddie Mercury e princesa Diana

O vencedor da categoria de Melhor Ator no SAG Awards 2019 graças a sua atuação em “Boemian Rhapsody”, Rami Malek, contou uma história de Freddie Mercury que poucos conhecem e envolvem ninguém menos do que a princesa Diana.

Quando perguntando por um jornalista sobre alguma anedota do cantor, o ator decidiu relembrar a seguinte história no tapete vermelho:

“Eles me disseram que (Mercury) disfarçou a princesa Diana e a levou em um bar para se divertir sem ninguém perceber. (…) Eu não sei se isso é verdade, pode ser uma lenda urbana”, contou em entrevista à Entertainment Weekly.

Recomendados

Em outra ocasião, a atriz Cleo Rocos também comentou o assunto e revelou que em certa noite, Freddie e Diana estavam bebendo champanhe e assistindo a reprises de “The Golden Girls” quando decidiram ir a um bar gay frequentado pelo cantor.

Foi então que o vocalista do Queen a fantasiou com uma jaqueta militar, óculos e um boné de couro para não ser reconhecida durante o passeio.

Apesar do fato não poder ser confirmado, se tratanto de Mercury e Diana, pode ser que tudo isso tenha realmente acontecido.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos