Entretenimento

You: Protagonista revela como gostaria que a série terminasse e faz alerta aos fãs

Um dos últimos êxitos da Netflix, “You”, deu o que falar entre os espectadores e teve um final surpreendente para muitos. No entanto, Elizabeth Lail, que deu vida a protagonista Beck, confessou que ela desejaria que o final da sua personagem fosse diferente:

“Ela teria escapado! Joe iria a julgamento, teria sido condenado e enviado para a prisão. Beck teria continuado escrevendo para lidar com as cicatrizes profundas que tudo isso certamente deixaria nela e continuaria vivendo para aproveitar o sucesso dos seus textos sobre como superar tal tragédia. Certamente isso se tornaria uma inspiração para garotas jovens em todo o mundo”, revelou em entrevista ao Fotogramas.

Recomendados

A atriz também comentou sobre o sucesso e fascinação que Joe (Penn Badgley) causou e fez um alerta aos fãs:

“Como sociedade, estamos programados para apoiar o herói a todo custo. Penn faz um trabalho maravilhoso em apontar essa tendência um tanto inconsciente e chamando-a pelo seu nome real. É um caso extremo de masculinidade tóxica que leva a manipulação severa e, finalmente, assassinato. Também espero que as pessoas reconheçam as distâncias que estão dispostas a enfrentar para perdoar um homem e questionem ativamente essa resposta dentro delas”, explicou.

A segunda temporada da série já foi confirmada pela Lifetime, mas ainda não tem data de estreia definida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos