Demolidor: ‘Voltaria na hora’, diz Charlie Cox após o cancelamento da série

Por Metro Internacional

Charlie Cox não esperava que a Netflix cancelasse “Demolidor”. “Baseado no retorno da terceira temporada, pensei que estávamos salvos”, diz o ator responsável por encarnar o protagonista da série.

Leia mais:
Ted Bundy: filme e série reavivam frenesi em torno de assassino famoso
Família de Michael Jackson critica documentário que o acusa de abuso sexual

Não foram apenas essas três temporadas que deveriam manter a produção a salvo. Ela tinha uma base de fãs ardorosos, e o apelo interminável da Marvel indicava que a Netflix queria mais.

Mas então, em novembro, após o cancelamento de “Punho de Ferro” e “Luke Cage”, “Demolidor” também foi para a degola devido ao fato de a Disney – detentora dos direitos da Marvel – estar começando a trabalhar em seu próprio serviço de streaming, o Disney+ , que será um competidor direto da Netflix.

“Não sei o que acontece nessas negociações, mas, pelo sucesso que tivemos, merecíamos ao menos outras duas temporadas. Claro que fiquei muito triste quando soube que não iríamos além”, diz.

Cox se prepara agora para fazer uma peça em Londres, mas declara que adoraria voltar a encarnar Matt Murdock. “Se me chamassem e dissessem ‘mudamos de ideia’, eu iria na hora. Esse foi um grande momento em minha carreira, mas vamos ver o que acontece”, conclui.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo