‘Desventuras em Série’ se despede com terceira temporada enxuta

Por Metro Internacional

A terceira temporada de “Desventuras em Série”, já disponível na Netflix, adapta os últimos quatro livros da popular série literária juvenil escrita por Daniel Handler.

É a temporada mais curta e também a derradeira. Mas, como diz Patrick Warburton, responsável por encarnar o narrador Lemony Snicket, não era possível ser diferente.

Leia mais:
As Bahias e a Cozinha Mineira celebra nova fase da banda: ‘a liberdade se conquista’
Filmes na TV: Karatê Kid, Jack Reacher e outros destaques desta segunda

“A história é sobre os órfãos Baudelaire. Eles são crianças e têm surtos de crescimento. Uma vez que crescem, perdem o encanto”, afirma o ator, que, agora, se integra ainda mais à trama quando Lemony se dá conta de que faz parte da história que está tentando contar.

“Desejando que esse momento chegasse. Lemony é sequestrado em seu próprio mundo. Gostei da dinâmica e das emoções da integração dele [na vida das crianças]. Poder tomar parte em algumas das respostas da história foi muito agradável”, afirma ele.

Os últimos episódios começam com os irmãos Violet (Malina Weissman) e Klaus (Louis Hynes) buscando resgatar a bebê Sunny (Presley Smith) enquanto seguem driblando a cobiça de seu tutor, Conde Olaf (Neil Patrick Harris), mais interessado na fortuna deles do que em seu bem-estar

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo