Entretenimento

Cantora tatua rosto de Harry Styles… no próprio rosto

A cantora Kelsy Karter compartilhou nas redes sociais, no dia 26, uma foto de sua nova tatuagem: um desenho do rosto de Harry Styles em sua bochecha.

Karter publicou a imagem no Twitter e Instagram, junto à uma em que posava com o tatuador Romeo Lacoste, com a legenda: «Mamãe, olha o que eu fiz».

A decisão incomum do local e desenho da tatuagem criou polêmica para o público da cantora e nos fãs de Harry Styles, que duvidaram da autenticidade da tattoo. No entanto, o tatuador também publicou um vídeo do procedimento no Instagram Stories, em que Kelsy exibe uma careta de dor enquanto é tatuada.

Recomendados

Karter, grande fã do cantor, também tem sua própria carreira musical, tendo lançado um videoclipe para sua música «Catch Me If You Can». A tatuagem, segundo a própria, foi um presente de aniversário para Harry, que nasceu em 1 de fevereiro.

Ela também havia deixado pistas de que estava planejando algo para o dia do cantor, tendo tweetado em 18 de janeiro: «Finalmente sei o que vou dar a Harry para seu aniversário…».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos