Entretenimento

Grey’s Anatomy: Pistas revelam que morte de mais um personagem se aproxima na 15ª temporada

Esset texto contém spoilers da décima quinta temporada!

O teaser do episódio que vai ao ar em 31 de janeiro deixou alguns fãs ainda mais inquietos com o estado de saúde de Catherine (Debbie Allen) e muitos acham que uma nova morte pode estar se aproximando.

Recomendados

No capítulo, Catherine passa por uma cirurgia que não parece estar indo bem. Enquanto está na mesa de cirurgia, um médico diz: “Se continuarmos, mataremos Catherine”. Isso faz parecer que sua vida está em perigo ou que não foi possível remover o tumor.

Mas afinal, quais as outras pistas que podem indicar a morte da Dra?

Reaproximação de personagens

A morte de Catherine poderia não só reaproximar ainda mais Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary) – que também perdeu a mãe vítima de um câncer – mas justificaria um reencontro de Meredith (Ellen Pompeo) e seu pai.

A sinopse para o próximo episódio revela o seguinte:

“Amelia (Caterina Scorsone) e Koracick (Greg Germann) enfrentam uma cirurgia assustadora em Catherine, enquanto Richard (James Pickens Jr.) e Jackson esperam o melhor, enquanto Richard pede a Meredith para visitar seu pai, Thatcher, antes que o tempo acabe”.

Desta forma, é possível concluir que uma situação como esta possivelmente sensibilize a Dra. Grey o suficiente para decidir ver o pai.

Os episódios da 15ª temporada de e Grey’s Anatomy  já estão sendo exibidos no Brasil pelo canal Sony.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos