Entretenimento

Sem Meghan Markle e Patrick J. Adams, ‘Suits’ não terá 10ª temporada

Os «homens de terno» não deverão realizar uma 10ª temporada A série Suits (ou Homens de Terno, na versão em Português) não se recuperou com a saída de Meghan Markle, que interpretava a advogada Rachel Zane, e Patrick J. Adams, que vivia Mike Ross, também advogado e namorado dela.

O criador de Suits, Aaron Korsh, confirmou o fim do seriado em entrevista à revista «Variety». «Estou ansioso e espero que vocês se deliciem com os episódios finais», declarou.

Leia mais:
Kate Middleton fala sobre maternidade e revela quando o apoio dos outros ‘desaparece’
Justin Bieber defende Chris Brown de acusação de estupro: ‘Você é o melhor’

Recomendados

A nova temporada tem dez episódios e vai ao ar em 2019. No elenco estão os atores Gabriel Macht, Rick Hoffman, Sarah Rafferty, Wendell Pierce e Amanda Schull.

Rachel e Mike fizeram a última aparição na 7ª temporada, após o casamento deles. Desde então, a série tem perdido em audiência. Segundo a Fox News, mais de um milhão de pessoas deixaram de assistir nos três primeiros episódios da temporada seguinte.

O interesse na série voltou após o anúncio do casamento de Meghan com o príncipe Harry, em 2016. No início de janeiro, a duquesa de Sussex foi convidada para integrar a próxima temporada, de acordo com informações do jornal «Daily Star».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos