Entretenimento

Beto Barbosa faz cirurgia para retirar bexiga após quimio

Na madrugada desta quinta-feira (17) Beto Barbosa realizou cirurgia para a retirada de bexiga. O cantor já passou por uma série de sessões de quimioterapia por causa do câncer que descobriu no ano passado. Em novembro, Barbosa compartilhou o momento em que realizou a última sessão de quimio. Nas redes sociais, o cantou comemorou: «Estarei livre desses caminhos dolorosos», disse, na ocasião.

Beto Barbosa segue com agenda de shows e projetos para 2019, apesar do tratamento. No perfil oficial no Instagram, o cantor publicou um vídeo com foto dele e uma música de fundo. «Trabalhei até às 21h de ontem nos projetos nacionais, shows e gravações internacionais que virão em 2019», disse.

O rei da lambada também contou que estava confiante nos próximos passos do tratamento contra o câncer. «Acreditando 100% no universo de Deus e nas orações dos amigos, amigas, fãs e familiares. Acredito 100% que hoje a minha cirurgia será de grande sucesso. A cirurgia já estava prevista depois das quimios», explicou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos