Entretenimento

Game of Thrones: exposição em Belfast une elementos das sete temporadas

Belfast, capital da Irlanda do Norte, receberá uma mostra sobre a série «Game of Thrones» a partir do próximo dia 11 de abril.

A exposição, feita em colaboração com a HBO, combinará figurinos, objetos de cena autênticos e cenografias de todas as sete temporadas para criar uma experiência interativa e envolvente.

Essa será a maior mostra destinada ao público de «Game of Thrones» e ficará em cartaz até 1º de setembro, no Titanic Exhibition Centre de Belfast, que abriga os estúdios onde foi filmada grande parte da série.

Recomendados

Leia mais:
Personagem de ‘Frozen’ trocará de gênero em nova versão do musical na Broadway
‘Não existe essa tal de democracia racial’, diz Zezé Motta; atriz lança biografia sobre 50 anos de carreira

Os fãs poderão admirar os mundos de Westeros e Essos e reviver as aventuras dos personagens que lutam pela sobrevivência e pelo Trono de Ferro. A mostra oferecerá uma visão de perto da série, que venceu nove estatuetas no Emmy em setembro passado, e reproduzirá as paisagens invernais do Norte, o vale arborizado de Kingsroad, tropas de guerreiros Imaculados e Castle Black, a casa dos guardiões da noite.

A oitava e última temporada de «Game of Thrones» ganhou seu primeiro trailer oficial no último domingo (13) e tem estreia marcada para 14 de abril.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos