Entretenimento

Katy Perry simulou sexo com árvore na adolescência imaginando ser Tom Cruise

Katy Perry fez uma revelação inusitada em seu InstraStories sobre a época da adolescência. Segundo a cantora, em 1996, quando estava na sexta série aos 12 anos, ela foi suspensa da escola após ser flagrada simulando sexo com uma árvore como se ela fosse Tom Cruise.

«Katy fingiu que uma árvore era Tom Cruise e começou a fazer movimentos sexuais pélvicos contra ela. Pedimos que ela demonstrasse o que tinha feito em frente aos outros estudantes e ela disse que era inapropriado», revela o documento.

O registro do colégio religioso também mostra que os pais da cantora foram chamados para conversar pelo menos sete vezes naquele ano por causa de comportamentos tidos como abusivos por parte da estrela pop, como o uso do nome de Deus em vão, beijar outros colegas na bochecha durante o jogo Verdade ou Desafio, e usar roupas que deixavam a barriga à mostra.

Katy também foi repreendida por dois professores por dançar Macarena nos corredores da escola, fazendo movimentos sensuais considerados impróprios para o ambiente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos