Entretenimento

Aumento do valor dos planos mensais da Netflix chega ao Brasil? Confira o que a empresa diz

Esta terça-feira começou agitada para a Netflix. A gigante do streaming anunciou um aumento nos planos baseados em dólar. Este reajuste não inclui o Brasil e não incluirá pelo menos por agora.

Nos Estados Unidos, o plano mais básico teve aumento de dois dólares na mensalidade. Os demais planos também foram reajustados, e alguns países da América Latina e do Caribe entraram na alta de preços.

Entramos em contato com a Netflix sobre as mudanças de preço e se isso afetaria os usuários brasileiros e a resposta oficial foi essa: “As alterações nos preços são específicas para cada mercado e esse aumento não influencia ou indica que haverá uma mudança em outras regiões”.

Recomendados

No entanto, a empresa justifica a mudança nos preços. “Os planos e preços mudam conforme a empresa adiciona mais séries e filmes exclusivos, desenvolve novos recursos para o serviço e encontra novas maneiras de melhorar a experiência com o serviço de forma geral”.

Com o investimento recorde anunciado para este ano de 2019, e lembrando que o último ajuste feito no mercado brasileiro foi em 2017, a medida pode não ter sido descartada completamente pela empresa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos