Núbiia Óliver e Luiza Ambiel relembram tempos de banheira do Gugu

Por Band.com.br

Luiza Ambiel, de 46 anos, reencontrou Núbiia Óliver, de 45 anos, para gravar uma entrevista para o seu canal no YouTube. Dentro de uma banheira, as duas relembraram o quadro do programa Domingo Legal, exibido na década de 1990, que era apresentado por Gugu Liberato no SBT.

"Eu fazia a banheira [do Gugu] em 1994, 1995… Foi ontem. Abafa!", disse Núbiia aos risos ao lembrar o quadro que ficou famoso por desafiar uma celebridade a pegar o maior número possível possíveis de sabonetes enquanto uma modelo ou um modelo tentava impedir.

Durante o bate-papo, as duas ainda falaram sobre a carreira no mundo da moda e deram dicas para ensaios sensuais. "A gente vai cansando e não dá conta mais de ficar em pose o tempo todo", disse Núbiia sobre envelhecer na indústria.

VEJA O VÍDEO:

Já Luiza disse que costuma pensar em sacanagem para conseguir um bom resultado nos cliques. "Você pode estar com a roupa e o acessório que for, o fotógrafo te direcionando, mas se você não olhar e pensar… Eu penso em sacanagem. Olho para a câmera e penso naquele homem", afirmou.

As duas contaram ainda que têm dificuldade em arrumar um homem para casar e que se consideram exigentes. "Está difícil. Tem umas cantadas nada a ver. Se não sabe fazer, fica quieto", disse Núbia. "É meio [que] falta de tempo e estamos mais intolerantes, exigentes", completou Luiza.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo