Depois do Brasil, Estados Unidos é o país que mais busca por Anitta na internet

Por Band.com.br

Anitta é uma das artistas mais procuradas pelos brasileiros nos mecanismos de buscas, como Google e Bing. Em 2018, a cantora teve em média 830 mil buscas mensais por usuários do país. Porém, o Brasil está ficando pequeno para o talento da artista.

Segundo um levantamento realizado pela SEMrush, líder global em marketing digital, as buscas por Anitta em 2018 cresceram em todo mundo e os Estados Unidos são o segundo país que mais procura informações sobre a artista na internet: foram 18 mil pesquisas mensais durante o ano passado.

Logo após está Portugal, que costuma pesquisar mais de 12 mil vezes ao mês o nome da cantora. Em quarto lugar está o México, com média de 6,6 mil buscas mensais. Completam o top 5 os hermanos argentinos, com 5,4 mil pesquisas mensais.

Ícone cultural para os brasileiros, Anitta é dona de números exorbitantes na internet: a cantora tem 33,4 milhões de seguidores no Instagram; o hit Vai Malandra conquistou nove milhões de visualizações em menos de oito horas; e, de acordo com a Billboard, é uma das 50 artistas mais influentes da internet no mundo.

Confira o ranking completo de buscas mensais sobre Anitta na internet:

#1 Brasil – 830 mil
#2 Estados Unidos – 18 mil
#3 Portugal – 12 mil
#4 México – 6,6 mil
#5 Argentina – 5,4 mil
#6 Espanha – 4,4 mil
#7 Itália – 3,6 mil
#8 Reino Unido – 3,6 mil
#9 França – 3,6 mil
#10 Alemanha – 2,9 mil

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo