Transferida do Esporte para o Mais Você, Mari Palma desabafou sobre mudança

Por Metro Jornal

A jornalista Mari Palma, que era considerada uma das apostas da Globo em 2018, encontrou nova casa em 2019. Destaque da emissora desde que começou a aparecer em inserções do G1 em 1 Minuto em programas como o Encontro e o Bem Estar, Mari foi realocada para o Departamento de Esporte, mas ficou um tempo sumida. Agora, a repórter está de volta e vai ocupar um lugar no Mais Você.

Ana Maria Braga, titular do programa, que está em férias, comemorou a chegada da jornalista ao programa em sua conta no Instagram. "Novidade em 2019. Bem-vinda, Mari Palma", escreveu.

A jornalista agradeceu o 'presente adiantado de aniversário em 2019'. Ela deve começar a trabalhar no programa matinal assim que Ana Maria Braga retornar.

No fim do ano, Mari comentou o turbilhão que acompanharam sua vida. "Em 2018, eu tive duas mudanças que me tiraram da zona de conforto que eu tinha: saí da casa dos meus pais para morar sozinha, não tinha mais minha família todo dia. Ao mesmo tempo, eu mudei de trabalho: de área, de função, de horário, de redação, de tudo…", disse ela.

"Também não tinha mais a minha outra família, que segurava minha mão todo dia quando eu entrava ao vivo no G1 em 1 minuto. No meio disso, tive que ouvir por aí 'mari fica para escanteio', 'mari some', 'nossa, a mari engordou', 'o cabelo dela está horrível', enquanto eu estava ali todo dia, apanhando pra tentar aprender e achar meu lugar num mundo totalmente novo pra mim… Mas aí eu simplesmente fui, um dia de cada vez, até hoje", disse ela.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo