Entretenimento

Diretor M. Night Shyamalan reúne enredos anteriores em novo filme ‘Vidro’

Elenco de "Vidro" posa ao lado do diretor M. Night Shyamalan em Londres Foto: REUTERS/Henry Nicholls

O diretor M. Night Shyamalan, conhecido pelos finais surpreendentes, levou sua nova produção a Londres na noite de quarta-feira: o thriller “Vidro”, que reúne dois de seus filmes anteriores em uma única história.

ANÚNCIO

Estrelando Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy, “Vidro” mistura os enredos de “Corpo Fechado”, lançado em 2000, e “Fragmentado”, de 2016.

“Há uma noção de refletir muito… que esses personagens… estão em um único filme”, disse Shyamalan, também conhecido por “O Sexto Sentido” e “Sinais”, na pré-estreia do filme em Londres.

Recomendados

“Foi quase como se eu não quisesse fazê-lo por 15 anos e então comecei a abrir minha mente e pensar ‘ei, quer saber, vamos voltar a esses personagens e terminar de contar essas histórias’”.

Willis e Jackson, protagonistas de “Corpo Fechado” —sobre um sobrevivente de um acidente de trem que descobre um novo superpoder— foram acompanhados na estreia por McAvoy, que interpreta Kevin Wendell Crumb, um homem com múltiplas personalidades em “Fragmentado”.

No novo filme, Willis retoma seu papel como o segurança David Dunn enquanto persegue uma das assustadoras personalidades de Crumb. Jackson também volta como o frágil Elijah Price, conhecido como Sr. Vidro.

“Eu sempre achei que Elijah era uma questão pendente”, disse Jackson. “Night prometeu que fazia parte de uma trilogia então, isso é um encerramento”.

Tags

Últimas Notícias