Entretenimento

O hábito de compartilhar senhas da Netflix com amigos pode estar com os dias contados

Uma empresa de segurança online apresentou um sistema de inteligência artificial que pode “dedurar” todos os usuários que dividem o pão com o colega.

Muitas pessoas adoram ter acesso aos filmes e séries da empresa de streaming, no entanto, não são todas que estão dispostas a pagar a mensalidade requerida pelo serviço. O programa de inteligência artificial apresentado numa feira de segurança promete encontrar os usuários da Netflix que compartilham a conta com família e amigos.

Segundo a empresa Synamedia, a tecnologia analisa onde os usuários se conectam, quais os horários, e por meio de quais equipamentos. Ao final da análise, ela identifica equipamentos conectados no mesma hora em lugares diferentes e qual a conta responsável.

Obviamente, não é possível saber se a conta é compartilhada entre a família ou em lugares diferentes. Felizmente, para alguns, a Netflix ainda não se comprometeu em utilizar a nova tecnologia. Apesar disso, os dados serão importantes para qualquer plano de negócio futuro da empresa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos