Aquaman: Vídeo em que Jason Momoa assedia a própria filha é fake news; entenda o caso

Por Metro Jornal

Uma polêmica envolvendo o ator Jason Momoa, protagonista de "Aquaman", ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (9). Desde a noite de terça (8), um vídeo estava circulando no Twitter, em que o ator aparecia assediando a própria filha, Lola Momoa. Contudo, as imagens estão editadas e fora de contexto.

Já fora do ar, a conta responsável por postar o vídeo põe em dúvida o caráter do ator. "Eu não estou nem aí se a menina é filha dele ou não, olha como ela estava incomodada", questiona.

tweet acusando jason momoa Reprodução/Twitter

Internautas acusavam Momoa de estar apalpando os seios de sua filha e que, incomodada, ela teria retirado a mão do pai. Tais imagens partiram de um vídeo de sete minutos, compartilhado por uma filiada da Fox no Havaí em dezembro, quando o ator compareceu com os filhos à premiere de "Aquaman".

Ao assistir o vídeo completo, é possível perceber que Momoa estava posando para fotos com as crianças, abraçando-as enquanto apoia o braço sobre os ombros dos dois filhos. Quando Lola retira o braço do ator, ela o faz para cochichar algo ao seu ouvido.

Outros internautas, contudo, logo perceberam a manipulação e passaram a criticar a falsa denúncia. Veja alguns tweets:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo