Entretenimento

Descobriram quem é a ‘garçonete’ que chamou atenção no tapete vermelho do Globo de Ouro

O Globo de Ouro costuma premiar artistas do mundo do cinema e da televisão, mas quem realmente chamou a atenção na noite deste domingo (6) foi uma das «garçonete» do evento. A cada foto de alguma celebridade, a moça fazia questão de olhar para a lente da câmera também, com uma bandeja cheia de garrafas de água.

A garota em questão se chama Kelleth Cuthbert e se divertiu ao perceber que se tornou um dos destaques da premiação, mesmo sem concorrer a nenhuma categoria. «Morta», escreveu em um storie em sua conta no Instagram. Ela é modelo e participou de uma ação promocional da Fiji, marca oficial de águas do Globo de Ouro desde 2015. Agora, também se tornou conhecida como «garota da água».

Amy Adams, Jim Carrey, Kaley Cuoco, Dakota Fanning e Cody Fern foram alguns dos artistas que foram fotografados com Kelleth e sua bandeja ao fundo. Veja:

Recomendados

Stefanie Keenan/Getty Images Stefanie Keenan/Getty Images Stefanie Keenan/Getty Images Stefanie Keenan/Getty Images Stefanie Keenan/Getty Images Stefanie Keenan/Getty Images Stefanie Keenan/Getty Images Stefanie Keenan/Getty Images Stefanie Keenan/Getty Images Stefanie Keenan/Getty Images Stefanie Keenan/Getty Images Stefanie Keenan/Getty Images

Conheça a modelo Kelleth Cuthbert:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos