Casal de idosos joga Mario Kart diariamente para ver quem fará chá

Por Estadão Conteúdo

Há hábitos comuns num relacionamento: ir ao parque, ao cinema, andar de mãos dadas… No entanto, existem algumas pessoas que fogem do convencional, como o casal de idosos que joga partidas do game de Nintendo 64 Mario Kart todos os dias desde 2001 para ver quem vai fazer o chá do dia.

Leia mais:
Criador de Fortnite já é uma das pessoas mais ricas do mundo
Ex-mulher do lendário Neil Young, Pegi Young morre aos 66 anos de câncer

Segundo o filho, Louis Bork, os dois seguem esse ritual "religiosamente" todos os dias, e ambos conhecem diversos truques do jogo. "Há alguns anos, eles concordaram em não usar atalhos ou 'fraudes', já que brigariam", recorda ele nos comentários da rede social Reddit.

Bork conta também que os pais lhes deram o videogame de presente de Natal em 1999, mas, conforme ele foi crescendo, o casal pegou o brinquedo de volta e hoje, já na velhice, se divertem com o clássico jogo do personagem Mario Bros.

Segundo ele, os dois costumam jogar uma partida no modo corrida e uma "melhor de três" no modo batalha. Enquanto seu pai costuma optar pelo personagem Toad, a mãe joga com Yoshi durante as corridas e Mario nas batalhas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo