Entretenimento

Britney Spears cancela turnê para cuidar do pai, que teve uma ruptura no cólon

divulgação

A cantora Britney Spears anunciou nesta sexta-feira, 4, uma pausa em sua carreira por tempo indeterminado para cuidar do seu pai, Jamie Spears. A popstar cancelou os shows de sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos, para poder se dedicar ao progenitor.

ANÚNCIO

«Eu não sei nem como começar esse texto, porque é muito difícil para mim dizer. Eu não irei mais apresentar a minha nova turnê Domination. Eu estava ansiosa para fazer esse show e encontrar com vocês este ano, então, isso parte meu coração», disse em seu Instagram.

«Entretanto, é importante colocar a sua família em primeiro lugar sempre… e essa foi a decisão que eu tomei. Alguns meses atrás, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Nós agradecemos muito que ele saiu vivo dessa, mas ainda há uma longa estrada para ser percorrida», continuou Britney.

Recomendados

«Eu tive que tomar essa difícil decisão para colocar todo meu foco e energia em minha família neste momento. Espero que vocês todos possam entender. Informações sobre ressarcimento dos ingressos estão disponíveis no site BritneySpears.com. Eu agradeço suas orações e o suporte à minha família durante esse período. Obrigada e eu amo todos vocês… para sempre», finalizou.

Representantes da cantora disseram em um comunicado que Jamie Spears passou 28 dias em um hospital de Las Vegas devido a uma ruptura no cólon, há dois meses. Ele encontra-se agora em recuperação, em casa, e deve ficar inteiramente curado, diz a nota. «Temos um relacionamento especial e quero estar com a minha família, como eles sempre estiveram presentes para mim», afirmou Britney.

Jamie Spears é tido como responsável por renovar a carreira de sua filha, uma estrela na adolescência, após uma fase negativa entre 2007 e 2008. Ele também se tornou, após decisão judicial, o supervisor oficial dos negócios da cantora.

Tags

Últimas Notícias