Entretenimento

Ordem na Casa: guru da arrumação, Marie Kondo ganha reality na Netflix

Divulgação (Denise Crew/Netflix/Denise Crew/Netflix)

Começou 2019 com vontade de dar aquela geral em casa? O reality “Ordem na Casa”, já disponível na Netflix, pode dar uma força nessa tarefa.

ANÚNCIO

O programa é conduzido pela japonesa Marie Kondo, que vendeu mais de 8 milhões de livros ao divulgar seu método de arrumação, chamado KonMari.

Leia mais:
Veja a data de lançamento de todas as produções originais da Netflix em 2019
Primeiro fim de semana de 2019 tem série de shows de grandes nomes da música nacional

Recomendados

Segundo ela, o segredo de uma casa arrumada está em manter dentro dela apenas objetos que despertem alegria em seu dono.

A cada episódio de “Ordem na Casa”, Marie visita um lar com diferentes problemas para ajudar cada família a entender sua própria dinâmica e deixar as coisas no lugar.

Ao longo de um mês, ela retorna diversas vezes para acompanhar o progresso e dar novas dicas. Esse investimento de tempo mais duradouro é um diferencial.

Em vez de fazer uma revolução da noite para o dia que não necessariamente vai se sustentar após o fim do episódio, Marie tem a preocupação de garantir que hábitos sustentáveis se instalem em cada lar, tornando a experiência dos personagens mais identificável com a vida real do espectador.

Tags

Últimas Notícias