Netflix: o verdadeiro final de Bird Box que foi censurado por ser muito forte

Por Rodrigo Almeida

Bird Box é o filme mais bem-sucedido da história da Netflix, e até a data de hoje mais de 45 milhões de usuários já a assistiram.

A estória protagonizada por Sandra Bullock narra a vida de Malorie, uma mulher que luta para salvar seus dois filhos pequenos. Na narrativa, a Terra está tomada por monstros que induzem as pessoas que tiverem contato visual com eles ao suicídio.

O que poucos sabem até aqui é que o filme é baseado em um livro homônimo, escrito por Josh Malerman, e a versão original tem muitas diferenças do longa, incluindo o final.

No filme da Netflix, Malorie e as crianças chegam a um santuário que mostra ser uma escola para cegos onde vivem pessoas videntes e deficientes, um lugar onde se refugiam os monstros.

No livro o final é muito mais obscuro. Malorie chega com as crianças ao santuário, mas nesta comunidade as pessoas decidiram arrancar os olhos para poder viver ao apocalipse.

A diretora, Susanne Bier, comentou que decidiu alterar um pouco o final para que as pessoas pudessem ter um desfecho mais esperançoso e que se sentissem satisfeitas de ver como as personagens principais encontram um lugar para viver.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo