Entretenimento

Ator de ‘Black Mirror: Bandersnatch’ deixa as redes sociais por causa do público

Reprodução

O ator Will Poulter, intérprete Colin Rittman na série «Black Mirror: Bandersnatch», fez um anúncio inesperado. O jovem fez a revelação em sua conta oficial no Twitter nesta semana, de acordo com informações do portal Fayerwayer.

ANÚNCIO

Por ter sido atacado por vários usuários, Will (de apenas 25 anos) decidiu tomar uma forte decisão e abandonar as redes sociais. Ele escreveu:

“Em face de minhas experiências recentes, escolhi me afastar do Twitter. Antes de fazer isso, gostaria de agradecer sinceramente a todos os que assistiram a ‘Bandersnatch’ e demonstraram suas reações (independentemente de quais foram) ao material que criamos. Aceito todas as críticas e é um prazer aprender como muitos de vocês aproveitam o que tantas pessoas trabalharam duramente para produzir”.

Recomendados

“Como todos sabemos, há um equilíbrio a ser encontrado em nossos envolvimentos com redes sociais. Tem coisas positivas a serem aproveitadas e, inevitavelmente, negativas, que é melhor evitarmos. Esse é um equilíbrio que eu tenho lutado para encontrar faz um tempo e, priorizando minha saúde mental, sinto que chegou a hora de mudar minha relação com as redes sociais.”

“Não quero parecer ingrato com todo o apoio maravilhoso que tenho recebido pelo qual sou verdadeiramente agradecido. Nem quero que meu desligamento das redes sociais seja estendido para qualquer uma das organizações que eu tenho a sorte de trabalhar».

«Sou um privilegiado por ter essa plataforma. Espero que esta pausa possa reduzir minha expressão pessoal e aumentar o foco em questões que importam, resultando no melhor para todos. Esse não é o fim. Considero este um caminho alternativo».

Tags

Últimas Notícias