Confira quem são os apresentadores do Globo de Ouro 2019

Por Metro Jornal

A temporada de premiações nos EUA está começando! Mais pop nas categorias de cinema que nas edições anteriores, o Globo de Ouro traz em sua lista de indicados deste ano campeões de bilheteria como "Pantera Negra" e "Bohemian Rhapsody".

A cerimônia de premiação deste ano será apresentada por dois atores muito queridos por fãs: Sandra Oh, a Cristina Yang de "Grey's Anatomy", e Andy Samberg, o protagonista da série de comédia policial "Brooklyn Nine-Nine".

Eles se destacaram na última edição do Emmy, quando anunciaram juntos o vencedor de Melhor Diretor de Comédia para TV. A dupla fez uma brincadeira com o deslize do Oscar 2017, que premiou erroneamente o filme "La La Land", quando o real vencedor tinha sido "Moonlight".

Conheça um pouco mais sobre os apresentadores do Globo de Ouro 2019:

Sandra Oh

Embora pareça uma escolha inusitada, a canadense Sandra Oh já se provou uma atriz carismática e de bom humor. Ela é constantemente lembrada por sua médica Cristina Yang, da série "Grey's Anatomy", papel que lhe rendeu um Globo de Ouro e dois SAGs (prêmio do sindicato dos atores dos EUA). Antes, porém, Oh protagonizou a sitcom "Arli$$", da HBO, personagem pela qual também recebeu importantes prêmios.

Atualmente, ela faz a personagem principal do drama policial "Killing Eve", atualmente renovada para a segunda temporada. Sua participação no cinema é quase tão extensa quanto na TV: protagonizou "Catfight", "As Divas do Blue Iguana" e "A Última Noite", por exemplo, além de uma participação em "Mulan II".

sandra oh Reprodução/Instagram

Andy Samberg

Conhecido por seus improvisos já visto muitas vezes no programa "Saturday Night Live", Andy Samberg conta com uma extensa filmografia, tanto no cinema quanto na TV. A estrela da série de TV "Brooklyn Nine-Nine" também fez o papel principal no filmes "Hot Rod – Loucos sobre Rodas" e "Este É o Meu Garoto", ao lado de Adam Sandler. Samberg também faz a voz original do humano Jonathan em "Hotel Transilvânia".

Ele venceu o Globo de Ouro em 2013 por sua atuação em "Brooklyn Nine-Nine" e o Emmy de Melhor Música em 2007, por uma canção em "Saturday Night Live".

andy samberg Reprodução/Instagram

Assista a chamada para a premiação (em inglês):

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo