Entretenimento

Bandersnatch: este é o final secreto que os fãs do filme interativo da Netflix encontraram

Reprodução/ Netflix

Desde o lançamento em 28 de dezembro, o filme BlackMirror: Bandersnatch deixou uma legião de fãs perplexos pelas várias escolhas e possíveis desfechos para os personagens e para o filme.

ANÚNCIO

O projeto de filme interativo realizado como Bandersnatch dá as rédeas da história para o espectador e cada escolha tem uma repercussão no desfecho. São cinco finais possíveis e nenhum deles é feliz.

https://youtu.be/agwwYolqZPw

Recomendados

No entanto, muitos fãs reportam que há um sexto final secreto para o filme que nem todos conseguiram desbloquear. Algumas pessoas não a consideram um final propriamente, mas sim uma cena pós créditos.

Nela, Stefan, o personagem principal e desenvolvedor de videogames, está no ônibus a caminho da empresa onde deve apresentar o jogo concluído.

Ao rodar o jogo, um som insuportável toma conta e o transporta para o site da Tuckersoft, empresa que contratou o protagonista e tinha a seguinte descrição.

A Tuckersoft foi uma empresa de desenvolvimento de jogos que maravilhou o mundo na década de 80. Eles produziram muitos sucessos, a ponto de seu proprietário se referir à empresa como a “Motown dos videogames”. Esse sucesso aconteceu graças a grandes estrelas da indústria como Colin Ritman (Metl Hedd, Nohzdyve) e Stefan Butler (Bandersnatch).

Para acessar o site da Tuckersoft clique na imagem

Tags

Últimas Notícias