Entretenimento

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato curtem Réveillon juntos em Trancoso

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o namoro, mas, além de serem flagrados em momentos de carinho, o casal curtiu juntos a noite de Réveillon na pousada Estrela D’água, em Trancoso, na Bahia.

Nas imagens, a apresentadora e o jogador de futebol assistiram à queima de fogos abraçados, estouraram champanhe para comemorar a chegada de 2019 e também trocaram um beijo.

 

Recomendados

No perfil dela no Instagram, Rebeca publicou um vídeo em que aparecia de mãos dadas com Pato. Já o atleta publicou em seu Stories algumas imagens em que se aproxima da praia de mãos dadas com alguém.

A apresentadora Rebeca Abravanel atualmente tem 37 anos e foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011, e depois com Guilherme Mussi, entre 2015 e 2016.

Com 29 anos, Pato já foi casado com a atriz Sthefany Brito em 2010, namorou por dois anos e meio com Barbara Berlusconi (2011 a 2013), se relacionou também com Fiorella Matheis (entre 2014 e 2017) e teve um breve affair com a modelo canadense Danielle Knudson neste ano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos