Entretenimento

Vikings: Katheryn Winnick fala sobre morte impactante do último episódio

Este texto contém spoilers do episódio 14 da quinta temporada!

Mas um personagem se despede nos novos episódios da quinta temporada de “Vikings”. Desta vez, o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers ) foi morto pelas mãos do rei Herald (Peter Franzén).

Lagertha (Katheryn Winnick ) testemunhou a tragédia e quando seu amante gritou seu nome pela última vez depois que um mar de flechas atingiu seu peito. No entanto, a ex-rainha de Kattegat não ficou para o velório do guerreiro.

Recomendados

A atriz garantiu que em breve nos encontraremos com Lagertha novamente e que foi muito difícil se despedir quando do companheiro de elenco Rhys Meyers:

“Ele é um ator talentoso, um ator tão profundo e uma pessoa complexa. E seu personagem também tem um lado sombrio, e uma mente muito filosófica que questiona seu destino e questiona os deuses e questiona a religião, e eu acho que essa é a conexão real entre os dois, ambos estão nesse mesmo lugar agora. O relacionamento foi rápido, talvez um pouco rápido demais, mas acho ela realmente precisava confiar em alguém neste momento da sua vida. Ela mudou toda a sua família e vida para tentar descobrir o próximo passo para voltar à Kattegat”, explicou à Entertainment Weekly.

A quinta temporada tem deixado os fãs surpresos. O novo rei, Ivar (Alex Hogh Andersen), parece cada vez mais cruel e chegou a matar O Vidente, uma importante figura que esteve intocável desde o inicio da série. O filho de Ragnar ainda simulou a morte de Lagertha para o seu povo, sacrificando uma inocente como se fosse a ex-rainha.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos