Entretenimento

Namorado de Fátima Bernardes aciona Alexandre Frota na Justiça por ataque a Pernambuco

Reprodução/Instagram

Deputado federal eleito por São Paulo, Alexandre Frota se envolveu recentemente em mais uma polêmica graças a suas reações nas redes sociais. Túlio Gadêlha, deputado federal eleito por Pernambuco, protocolou uma interpelação judicial na Procuradoria da República local contra Frota.

ANÚNCIO

«Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota», afirmou o namorado da apresentadora Fátima Bernardes, com uma série de fotos em que registra os documentos e o tuíte que ocasionou a confusão.»Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos», completou Túlio.

Processado pelo senador Humberto Costa (PT-PE), Frota vinha sendo atacado no Twitter. Até que, na última terça-feira de Natal, ele respondeu a um dos tuítes: «Tinha que ser de Pernambuco».

Recomendados

O advogado de Frota falou em reportagem do UOL e não reconheceu a acusação. «Ele  tem que saber que xenofobia é aversão a quem é de fora. Pelo que eu saiba os pernambucanos ainda são brasileiros, portanto não haveria xenofobia», disse Cleber Teixeira, que prometeu processar Gadêlha.

Tags

Últimas Notícias