Novela 'Rebelde' vai ganhar nova versão pela Netflix (e não é a série Elite); entenda

Por Metro Jornal

Não, não estamos falando da série "Elite". A Netflix comprou os direitos de adaptação de "Rebelde Way", novela argentina voltada ao público adolescente, e fará sua própria versão. O anúncio foi feito pela própria criadora do folhetim, Cris Morena, durante o programa de rádio Basta de Todo, de Buenos Aires, na quinta-feira passada (20).

Leia mais:
Filme interativo de ‘Black Mirror’ ganha trailer; assista
Estreias no cinema: versão light de Deadpool e mais lançamentos da última semana de 2018

"Acabei de vender RWay para a Netflix", disse Morena. Ela explicou que a empresa está trabalhando há mais de um ano na produção, para tentar enxugar os 400 capítulos da novela em 20 episódios para a futura série. "Já conversei com a roteirista, que é méxico-americana, e vão deixar exatamente os mesmos personagens, um pouco mais fortes, e quase não mudar nada", explicou.

Se você está estranhando o termo "Rebelde Way", talvez não se lembre que a novela exibida no Brasil pelo SBT é uma versão mexicana da original argentina – que leva este nome. Apesar de não ser exatamente a mesma história de Mía, Roberta, Diego, Miguel e companhia, a série da Netflix deve guardar muitas semelhanças, como a presença de estudantes de um colégio rico que começam uma banda.

Ainda não há previsão de lançamento para a adaptação.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo