Bird Box: Sandra Bullock revela como eram as criaturas mortais que nunca conseguimos ver

Por Victória Bravo

Desde que “Bird Box” foi lançado pela Netflix, os memes e as curiosidades sobre o filme começaram a pipocar na Internet. Um dos assuntos discutidos foi a aparência das criaturas mortais do longa – que não foi revelada ao público durante todo o longa.

No entanto, de acordo com Sandra Bullock – que interpreta Malorie – quase tivemos a oportunidade de conhecer os vilões deste thriller pós-apocalíptico:

“Um dos produtores disse: 'Não, você tem que ver algo em algum momento' e forçou o roteirista Eric Heisserer a escrever uma sequência em que Malorie tem um pesadelo na casa. Ele (criatura) era um homem verde com um horrível rosto de bebê”, disse Bullock ao portal Bloody Disgusting.

“Era como uma cobra, e eu pensei, 'eu não quero ver, apenas traga-o para a sala e vamos filmar a cena'. Quando eu me virei, lá estava ele rosnando, e ele me fez rir, ele era um bebê alto e gordo, foi assustador”, confessou.

View this post on Instagram

Bird Box Premiere 🌻 #sandrabullock

A post shared by Sandra Bullock (@sandrabullockco) on

A diretora Susanne Bier acrescentou: “Nós filmamos isso e gastamos muita energia, mas toda vez que eu vi, pensei que não ia provocar tensão, mas sim risos. (…) Não era o que queríamos. Mas parece que o produtor finalmente caiu em si e essa sequência não chegou ao filme, então todos podemos respirar com facilidade”, brincou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo