Entretenimento

Após anunciar ‘tempo’ das redes sociais, Mayra Cardi posta rosto da filha no Instagram

Três semanas após anunciar um ‘tempo’ das redes sociais para se concentrar na criação da filha, Mayra Cardi, 35 anos parece ter mudado de ideia. Nesta quarta-feira (26), a ‘coach’ de dieta postou um vídeo em que aparece com Sophia, mostrando o rostinho da bebê pela primeira vez nas redes sociais.

Fruto do relacionamento de Mayra com o ator Arthur Aguiar, 29, Sophia vinha tendo a imagem preservada, principalmente depois que a coach sofreu inúmeras críticas sobre a criação da filha.

Apesar do post, a mãe diz que vai continuar offline. «Ainda não voltarei, só estamos passando para desejar muita luz e amor para todos, e agradecer o carinho e pedidos para eu voltar. Meu irmão e os coach do programa Seca Você têm me passado os recadinhos lindos de vocês e recebo com muita gratidão. Feliz em saber que alegro o dia de tantas pessoas. Amo receber essa energia toda», disse Mayra.

Recomendados

Sophia nasceu em outubro e, desde então, a coach está de licença-maternidade. Ao compartilhar momentos ao lado da filha, acabou sendo questionada sobre a maneira com que levava a menina com o colo, com o pescoço para trás. Após responder que a menina gostava daquela posição e ter consultado um amigo fisioterapeuta, ela virou alvo novamente ao cobrir o rosto da menina.

Ela chegou a afirmar que não queria mostrar a bebê por causa da «maldade» das pessoas. No Natal, porém, o pai postou uma foto da família e ‘apresentou’ a bebê pela primeira vez.

 

Os dois estão casados há cerca de um ano, quando Mayra preparou uma cerimônia surpresa de casamento.

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos