Entretenimento

Grey’s Anatomy: Atores fazem doação especial para organização que ajuda jovens em situação de rua

Além de ser uma grande equipe de atores, o elenco de “Grey’s Anatomy” mostra que também são grandes seres humanos por trás das telas.

Em uma entrevista ao TV Insider, Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca) revelou que os colegas de set foram fundamentais para contribuir a uma causa em ue o ator é voluntário, a organização de caridade “My Friend Place”, que ajuda jovens que vivem em situação de rua entre as idades de 12 e 25 anos.

A organização com sede em Los Angeles, nos Estados Unidos, recebeu uma grande doação e a arrecadação de fundos foi feita pelos membros de “Grey’s Anatomy”.

Recomendados

Na entrevista, Gianniotti revelou que trabalhou com causas semelhantes durante o ensino médio e faculdade. Após entrar para a série, ele falou com os colegas de trabalho sobre seu desejo de voltar a ajudar pessoas em situação de rua – levando em conta que este problema chamou muito sua atenção devido ao alto número deste tipo de população na região.

Na época, Jerrika Hinton (Stephanie), disse que tinha um amigo no grupo chamado “My Friend’s Place” e, ao conhecer a organização, o ator ficou impressionado:

“Eu fui lá e me encontrei com Heather Carmichael, a diretora executiva. Ela me mostrou e imediatamente me convenci de que as pessoas de lá estavam fazendo um trabalho revolucionário. Pessoas que têm má sorte se sentem invisíveis, elas não se conectam. As pessoas em situação de rua me disseram que sentem que as pessoas não os veem. O que isso pode fazer para sua saúde mental é realmente horrível.

Temos um estúdio de gravação em My Friend’s Place, onde as crianças podem entrar e gravar harmonias. Eles são ensinados a tocar violão. Existe uma empresa de circo que vem e trabalha com as crianças. Eles estão sempre adicionando ideias, nunca estagnados. Com cada meta alcançada, eles se perguntam como podem fazer mais.”

Em nome do “Time Grey’s Anatomy”, Gianniotti entregou um cheque de US $ 40.000 para ajudar nos projetos da organização. O ator explicou como se sentiu após tal ação:

“É a melhor parte de ser celebridade e da fama. Eu costumava trabalhar com pessoas desabrigadas e arrecadar fundos, mas nós só levantávamos algumas centenas de dólares. Estar em uma posição agora onde eu tenho mais de um milhão de seguidores no Instagram [é incrível]. As pessoas que são fãs do que eu faço são pessoas compassivas em grande medida. Eles doam e ajudam a fazer parte das iniciativas. É realmente ótimo. Sinto-me feliz por poder fazer isso.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos