Entretenimento

Fãs pedem volta de Brumar e Marquezine se irrita

Na expectativa de fazerem Bruna Marquezine e Neymar voltarem a namorar, os fãs do casal resolveram «atacar» os amigos mais próximos dos dois de mensagens para tentar unir a atriz e o jogador novamente.

Uma seguidora comentou na conta de Marquezine que seria melhor eles voltarem, mas a atitude não foi recebida pela atriz que respondeu que «ainda acreditam nesse conto de fadas».

«Seria melhor só pra vocês, né?! Que gostam de continuar maquiando a verdade… fico boba como vocês que sabiam de tudo que acontecia (porque fuxicavam até descobrir) e ainda acreditam nesse conto de fadas», escreveu a atriz.

Recomendados

Apesar da resposta, alguns fãs continuaram tentando juntar o casal e perguntando aos amigos de Brumar o que eles poderiam fazer para que eles «voltassem a ser felizes juntos».

Uma amiga de Bruna se incomodou e disse para que eles respeitasse a decisão do dois, pois «se eles estivessem felizes juntos não teriam terminado».

No ano passado nesta mesma época do ano, Neymar e Marquezine passaram a virada do ano em Fernando de Noronha, onde reataram o relacionamento de muitas idas e vindas de quase seis anos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos