Looks de Ariana Grande alavancam venda de peça de roupa; saiba quais

Por Metro Jornal

Ariana Grande não tem apenas o rabo de cavalo como marca registrada em seu visual!

Pesquisa conjunta da plataforma Lyst com o site Lyrics.com mostrou que ela foi um dos nomes da música com maior impacto na moda em 2018. A Lyst, que reúne milhares de lojas online, levantou o número de buscas por determinadas peças e acessórios. Os moletons oversized tiveram um aumento de 130% nas buscas neste ano.

As peças com capuz, muitos manequins a mais do que a Ariana usa normalmente, é uma das obsessões de moda da cantora, que mede 1,53 metro. Ela os usa tanto em looks totalmente esportivos como substituição aos vestidos, com botas acima dos joelhos e saltos altos.

Veja alguns looks na galeria abaixo:

OUTRAS CANTORAS "MUSAS"

Camila Cabello arrasou nas premiações após seu primeiro disco solo e isso se refletiu também nos looks que viraram desejo entre as fãs. Depois de sua aparição no Grammy com um vestido vermelho, o interesse por peças parecidas cresceu 24% nas 24 horas seguintes ao prêmio.

 

Camila Cabello no Grammy 2018 Dimitrios Kambouris/Getty Images

 

Rihanna, com sua balaclava (gorro que deixa apenas os olhos de fora) também causou curiosidade. A peça teve interesse 19% maior depois que a cantora apareceu no festival Coachella com uma 'touca ninja' dessas para passar incógnita pela multidão. A dela, porém, tinha assinatura Gucci.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo