Entretenimento

Após recusa de ator, personagem em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ foi recriado em GCI

O retorno do Caveira Vermelha em «Vingadores: Guerra Infinita» foi uma surpresa para muitos fãs. O ator Hugo Weaving, que interpreta o vilão de «Capitão América: O Primeiro Vingador», não constava na extensa lista de atores que faziam parte do elenco. Então, como o personagem foi parar lá?

Leia mais:
O que se sabe sobre a acusação contra Kevin Spacey de ataque sexual a jovem
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank escolhem Papai Noel negro para Titi

Weaving já havia dito em entrevistas anteriores que não pretendia voltar a viver o vilão nas telonas. «Não é algo que eu gostaria de fazer de novo», afirmou o ator ao site Collider em 2012. Por conta disso, foi preciso recriar o Caveira inteiramente por computação gráfica, conforme informou o representante da Marvel Kelly Port ao site Digital Domain. Foi utilizado um dublê de corpo para captação de movimentos e o ator Ross Marquand («The Walking Dead») fez a nova voz.

Recomendados

«O que é ótimo com a Marvel é o fato do universo compartilhado. Se quer voltar ao primeiro modelo de Homem de Ferro, você consegue. Se quer voltar à ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’ e pegar os scans do rosto de Hugo Weaving com a maquiagem do Caveira Vermelha, você pode. Então fizemos isso para criar o Caveira de ‘Guerra Infinita'», disse Port.

«Vingadores: Ultimato», a conclusão para os eventos de «Vingadores: Guerra Infinita», tem estreia prevista para 25 de abril de 2019.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos