Entretenimento

Meia-irmã de Meghan Markle envia mensagem de Natal amarga para a duquesa: ‘A vida é curta’

Reprodução / Divulgação / Reuters

Samantha Markle mandou diversos recados recheados de críticas para a meia-irmã de Meghan Markle. No entanto, dessa vez ela decidiu enviar uma mensagem mais «emotiva» – mas ainda assim amarga – de Natal pelo tabloide britânico The Mirror.

ANÚNCIO

“Cara Meg:

Isso não é para ser formal. Os feriados são um momento para a família e são sentimentais. Como você sabe, papai tem tentado entrar em contato com você e ele está muito magoado porque você está evitando ele. A vida é curta e você sabe que o pai é maravilhoso. Por favor, dê-lhe alegria em seus últimos anos, mostrando que você o ama. O tempo é agora. Por favor, pense sobre isso.

Recomendados

Sua irmã,

Samantha”

Além dessa mensagem pessoal, Samantha disse ao jornal: “Papai pode morrer antes do próximo Natal, espero que não seja o caso. (…) Eu acho que Meg iria se arrepender se este fosse seu último Natal vivo e ela não chegou perto de fazer as coisas direito”, comentou.

Após muitos ataques à duquesa, Samantha ainda prometeu lançar um livro sobre a vida da meia-irmã no primeiro semestre de 2019.

Tags

Últimas Notícias