MasterChef: Nascem os gêmeos do casal Rosângela e Erick Jacquin

Estou gostando muito de reviver essa emoção de ser pai, disse o chef que acompanhou o nascimento de Elise e Antoine

Por Band.com.br

Erick e Rosângela Jacquin já estão com os gêmeos Elise e Antoine no colo. O parto aconteceu neste domingo, 23, na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi realizado pelo obstetra Nelson Antunes Junior. Elise nasceu, às 18h12, com 2,72 quilos e Antoine, às 18h14, com 2,36 quilos.

“Estou muito feliz. É um momento especial para mim, para Rô e para toda a nossa família. A última vez que vivi isso foi há 20 anos, com meu filho Dudu [Edouard], e estou gostando muito de reviver essa emoção de ser pai. Eu e a Rô fizemos tudo junto nesses últimos meses, escolhemos as cores do quarto e cada detalhe da decoração. Foi muito legal participar de todos os momentos. Estou emocionando. Um presente de Natal inesquecível”, afirma o chef francês.

Erick Jacquin gêmeos Arquivo Pessoal

Rosângela anunciou há duas semanas a estreia de um canal no Youtube para compartilhar os momentos da gestação gemelar e agora as delícias e desafios do dia a dia com dois bebês em casa.

“Estou realizando um sonho. Ter os bebês assim tão pertinho do Natal tem um significado ainda mais especial para gente e para toda a nossa família. Tenho certeza que a maternidade vai ser um momento de grandes descobertas como mãe e mulher. A família está crescendo”, conta.

Antes de levar Rosângela para a maternidade, Jacquin apareceu em um vídeo carregando o carro com a bagagem para ficar no hospital. O chef inclusive mostrou as malas preparadas para cada bebê. Assista:

Durante a final do último MasterChef Brasil amadores, o jurado do programa anunciou que a mulher estava grávida, emocionando a todos.

Relembre o momento:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo